*Política de Troca, Devolução e Reembolso*
Essa política é válida para compras feitas através do nosso site: www.uniaohomecenter.com.br
*Troca e devolução*
-Serão realizadas de segunda a sábado, desde que estejam sem uso e em embalagem original, com todos os seus acessórios e acompanhados de cupom e/ou nota fiscal, no período máximo de 07 dias após o recebimento do produto.
- A troca está sujeita à disponibilidade de estoque. Caso o produto desejado não esteja disponível, será oferecido um crédito para futuras compras ou um reembolso.
-É de responsabilidade do cliente trazer o produto diretamente á loja para que seja realizada a troca
- Os custos de envio para devolução serão de responsabilidade do cliente, a menos que o produto esteja danificado ou tenha sido enviado incorretamente.
- Com a avaliação do produto aprovada pela empresa de acordo com as normas, será oferecido um crédito para futuras compras ou um reembolso.
*Reembolso:*
- Os reembolsos serão processados dentro de 14 dias úteis após o recebimento do produto pela União Home Center.
- Pagamentos com PIX, a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 14 (catorze) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela União Home Center e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução será o mesmo CPF do titular da compra.
- Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
AO RECEBER A MERCADORIA, VERIFICAR SE ESTÁ CORRETA CONFORME DESCRITO NO CUPOM FISCAL.
Pisos, Revestimentos Cerâmicos e Pastilhas - Devem estar em caixa de origem e em perfeito estado, com Lote, Tonalidade e Bitola iguais às existentes em nosso estoque.
Metais Sanitários e Louças - Perdem a garantia de troca e devolução quaisquer produtos que tenham sido manipulados em instalação, apresentando: Fora da embalagem original, amassados, riscos, marcas de ferramentas, resíduos em geral ou quaisquer danos de manipulação indevida.
Produtos Sob Encomenda -Um produto vendido como Encomenda tem seu pedido feito exclusivamente para atender à necessidade do cliente, e por esse motivo, devoluções e trocas não serão aceitas.
Rejuntes, Produtos Químicos e de Limpeza - Só serão aceitos com embalagem perfeita, lacrada.
Gabinetes - Ao comprar o produto o mesmo será montado na loja na presença do cliente e não instalados na residência. O período de troca deverá seguir as devidas condições: Não apresentar amassados, riscos, marcas de ferramentas ou quaisquer danos de manipulação indevida.
Produtos de Saldão- Produtos vendidos como saldão ou mostruário, não poderão ser trocados ou devolvidos.
Assistência Técnica - O produto que apresentar defeitos de fabricação no momento da instalação deverá ser encaminhado pelo consumidor para assistência técnica do fabricante, através do SAC que consta na embalagem. O procedimento poderá ser feito pela loja, havendo concessão.
A CONFERÊNCIA DO PRODUTO NO ATO DO RECEBIMENTO (EM CASA OU NO BALCÃO DA LOJA) É DE VITAL IMPORTÂNCIA
PARA EVITARMOS FUTUROS TRANSTORNOS.
*Exceções:*
- Não serão aceitas trocas, devoluções ou reembolsos em produtos personalizados ou sob medida, a menos que estejam com defeito.
- Itens de uso pessoal, como produtos de higiene ou segurança, não poderão ser devolvidos por questões sanitárias.
*Contato:*
Para solicitar uma troca, devolução ou reembolso, entre em contato conosco pelo telefone (61) 3489-3278 dentro do prazo estipulado.
Esta política visa garantir uma experiência justa e satisfatória para nossos clientes.